Trocas e Devoluções
Nos envie um e-mail solicitando a troca para atendimento@pashmina.com.br, ligar para (42) 3630-1300 ou pelo Whatsapp entre 8:00 e 18:00 de segunda à sexta-feira (exceto feriados), dentro do prazo de SETE dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
1) Só serão aceitas e efetuadas devoluções que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque) equiparado ao valor.
3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas devem estar afixadas à peça e intacta, em sua embalagem original e sem conter quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, que deverá ter o motivo da troca descrito na parte de trás da mesma.
O custo de frete para troca ou devolução do um produto é por conta do cliente, em casos onde o mesmo não cumpra as condições acima citadas.
Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se a Pashmina avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (42) 3630-1300, entre 08:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para atendimento@pashmina.com.br.